Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Criança de 5 anos morre atropelada na BR 135 em Santa Luz

O motorista permaneceu no local para prestar atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma criança de 5 anos morreu na manhã dessa sexta-feira (25) ao ser atropelada por um veículo na BR 135, na entrada que dá acesso ao município de Santa Luz, região Sul do Piauí.

De acordo com o cabo Márcio, da Polícia Militar de Bom Jesus, a criança estava acompanhada da avó paterna em um ônibus. Quando os dois desceram do veículo, o garoto tentou atravessar a rodovia, quando foi colhido por um carro que não conseguiu evitar o choque. O motorista permaneceu no local para prestar atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: DivulgaçãoCriança de 5 anos morreu após ser atropelada Criança de 5 anos morreu após ser atropelada

“A avó paterna levou a criança de ônibus para passar o final de semana no Povoado Cajazeiras e ao descer, o garoto atravessou a pista correndo e o carro atropelou. O motorista ainda socorreu a criança para o Hospital de Bom Jesus, mas não teve jeito”, contou o cabo Márcio.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e inicou o levantamento das informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.