Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Inscrições do concurso da Prefeitura de Timon encerram hoje

Ao todo, o concurso visa o preenchimento de 98 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio/técnico.

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Timon encerram nesta segunda-feira (28) e os interessados devem ficar atentos quanto ao prazo.

O organizador do certame é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE – que divulgou os editais nº 01 (Guarda Municipal/Agente de Trânsito) e nº 02 para os cargos de Arquiteto (1), Engenheiro Civil (1), Fiscal Ambiental (2), Fiscal de Defesa do Consumidor (2), Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (2), Fiscal de Limpeza Urbana (9), Fiscal de Obras e Postura (4), Fiscal Sanitário (13) e Técnico de Fiscalização de Obras e Postura (4).

Ao todo, o concurso visa o preenchimento de 98 vagas imediatas e ainda formação de cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio/técnico, com remunerações iniciais que vão de R$ 954,00 a R$ 1.500,00. As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a partir da publicação da homologação do resultado final e pode ser prorrogado, por igual período, a critério da administração pública municipal.

Confira aqui o edital nº 01

Confira aqui o edital nº 02

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.