Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir descarta mudança na Secretaria Municipal de Educação

Prefeito de Picos garantiu que a professora Rosilene Monteiro continuará à frente da pasta.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), colocou um final nas especulações que tomavam contas dos bastidores da cidade sobre uma possível mudança no comando da Secretaria Municipal de Educação. Ele garantiu que a atual titular da pasta, professora Rosilene Monteiro, permanece no cargo e tem todo o apoio da gestão para desenvolver seu trabalho.

Indagado pela reportagem do GP1 sobre uma possível mudança no comando da Educação, o Padre Walmir negou veementemente essa possibilidade e reforçou seu apoio a atual titular da pasta, Rosilene Monteiro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir descarta mudança no comando da Secretaria de EducaçãoPadre Walmir descarta mudança no comando da Secretaria de Educação

“Alguém chegou a me perguntar sobre isso e eu respondi que nunca cogitei essa possibilidade, que isso nunca passou pela minha cabeça. Evandro Paturi [vereador] é da nossa base, Rosilene Monteiro é uma pessoa da minha confiança. Saí da Secretaria de Educação e deixei-a lá, por isso não existe motivo para mudança” – afirmou o Padre Walmir.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Rosilene Monteiro permanece no comando da Secretaria de EducaçãoRosilene Monteiro permanece no comando da Secretaria de Educação

O prefeito disse ainda que falou para o próprio vereador Evandro Paturi (PT), esposo da secretária Rosilene Monteiro, que não ligasse para esses comentários, acrescentando que não vê motivo para mudanças no comando da pasta da Educação.

Especulações

As especulações davam conta de que no início deste ano o Padre Walmir iria exonerar a Secretária Municipal de Educação, Rosilene Monteiro e, no lugar dela nomearia o sobrinho, Raniery Dantas Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.