Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Prefeito Zé Raimundo destaca trabalho da bandolinista Dona Petinha

O velório acontece em sua residência na cidade de Oeiras. Não há informações sobre o enterro.

O prefeito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes, o Zé Raimundo, lamentou a morte da bandolinista Petronília do Rego Amorim, mais conhecida como Dona Petinha, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (04). Ela morreu aos 97 anos na cidade de Oeiras.

Zé Raimundo destacou o trabalho de Dona Petinha: “Artista de enorme talento, a musicista Petinha Amorim foi uma das fundadoras do grupo Bandolins de Oeiras, que levou o nome e a musicalidade da nossa cidade para todo o Brasil”, escreveu.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasDona PetinhaDona Petinha

“Esse é um momento de luto e de lamento para todos os oeirenses, por isso, fazemos questão de levar nosso abraço solidário e pesaroso aos filhos, amigos e familiares desta grande mulher”, lamentou.

O velório acontece em sua residência na cidade de Oeiras. Não há informações sobre o enterro.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Oeiras perdeu hoje uma grande referência cultural. Artista de enorme talento, a musicista Petinha Amorim foi uma das fundadoras do grupo Bandolins de Oeiras, que levou o nome e a musicalidade da nossa cidade para todo o Brasil. Esse é um momento de luto e de lamento para todos os oeirenses, por isso, fazemos questão de levar nosso abraço solidário e pesaroso aos filhos, amigos e familiares desta grande mulher.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias lamenta morte de Dona Petinha aos 97 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.