Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Servidores denunciam falta de pagamento do 13º em Luzilândia

"Estamos sofrendo com os atrasos e o pior é que não há justificativas plausíveis", disse um servidor que não quis se identificar.

Servidores da Prefeitura Municipal de Luzilândia denunciaram ao GP1 neste domingo (06), que ainda não receberam o pagamento do 13º salário, que corresponde ao mês de dezembro de 2018. O atual gestor do município é Ronaldo Gomes.

Segundo informações de um dos servidores, que não quis ser identificado, os recursos, que são provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) foram repassados à prefeitura dentro do prazo regular, porém o atual prefeito, Ronaldo Gomes, não tem efetuado os pagamentos aos trabalhadores.

“Os recursos do Fundeb entram com regularidade, porém nunca é pago aos servidores no período correto. Estamos sofrendo com os atrasos e o pior é que não há justificativas plausíveis”, afirmou o servidor.

Outro lado

O prefeito Ronaldo Gomes não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.