Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de Vanessa Carvalho fará manifestação nesta sexta-feira (18)

A concentração inicia às 8h em frente ao DER, na Avenida Frei Serafim.

Na próxima sexta-feira (18), a família de Vanessa Carvalho, que foi atropelada e morta no dia 29 de setembro, vai realizar uma caminhada na Avenida Frei Serafim para pedir justiça pela morte da jovem. Vanessa saía de uma festa de casamento ao lado da amiga Anuxa Alencar, quando ambas foram atropeladas. O principal suspeito do crime é o empresário Pablo Campos, que era namorado de Anuxa.

Segundo o comunicado divulgado pelos familiares, a concentração será às 8h em frente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), número 2492, próximo ao cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Miguel Rosa.

  • Foto: Facebook/Vanessa Carvalho Vanessa Maria Chaves Carvalho Vanessa Carvalho foi atropelada e morta no dia 29 de setembro

Os familiares e amigos vão sair por volta das 9h em direção ao Tribunal de Justiça do Piauí, no bairro Cabral. A família da enfermeira pede que todos compareçam de camisas brancas e compartilhem a ação.

O crime

Na madrugada do dia 29 de setembro, a enfermeira Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Leite de Alencar, ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por um Jeep Renegade, por volta de 4h30, na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O suspeito de atropelar as duas é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as amigas estavam saindo de uma festa de casamento quando aconteceu o atropelamento. Pablo Henrique Campos Santos, que é proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios, foi preso em sua residência pouco tempo depois do crime. O suspeito teria jogado o carro contra as duas.

Ainda conforme o coronel Galvão, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Anuxa foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pai de Pablo Campos pede devolução do Jeep usado na morte de Vanessa

Anuxa quer que Pablo Campos seja condenado pela morte de Vanessa

Família de Vanessa Carvalho quer que Pablo Campos vá a Júri Popular

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.