Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra Vanessa Carvalho momentos antes de ser morta

O vídeo foi gravado pela própria Vanessa, em um buffet durante uma festa de casamento onde os três estavam. Nas imagens, os três aparecem alegres e cantando a música Milu, do cantor Gusttavo

Um vídeo obtido pelo GP1, nesta quinta-feira (17), mostra a enfermeira Vanessa Carvalho, a amiga Anuxa Kelly e o namorado Pablo Henrique Campos Santos momentos antes das duas serem atropeladas por Pablo, na madrugada do dia 29 de setembro, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina. Vanessa morreu na hora e Anuxa foi encaminhada ao HUT, mas já teve alta.

O vídeo foi gravado pela própria Vanessa, em um buffet durante a festa de casamento do policial militar Diogo Pascoal e da filha do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Paes Landim. No meio da festa, Anuxa e Pablo tiveram uma discussão e na saída as duas foram atropeladas por Pablo.

Nas imagens, os três aparecem alegres e cantando a música Milu, do cantor Gusttavo Lima.

O empresário Pablo Campos foi indiciado por feminicídio, devido a morte de Vanessa, e tentativa de feminicídio contra Anuxa. O GP1 obteve o depoimento de uma testemunha, que detalhou sobre uma briga entre o casal que seria “aparentemente por ciúmes”.

Fuga de Pablo

Imagens de uma câmera de segurança registraram momento em que o empresário Pablo Campos, deixou o local onde Anuxa e Vanessa foram atropeladas. O suspeito conduzia um veículo Jeep Renegade branco que aparece passando pela rua em alta velocidade logo após o atropelamento.

A gravação mostra um casal deixando a festa de casamento, onde também estavam o empresário e as amigas. Segundos depois, o homem olha o carro se aproximando e assustado, volta para a calçada. Em seguida, os dois percebem que algo aconteceu e voltam correndo. As amigas já haviam sido atropeladas.

Manifestação

Na próxima sexta-feira (18), a família de Vanessa Carvalho vai realizar uma caminhada na Avenida Frei Serafim para pedir justiça pela morte da jovem. Segundo o comunicado divulgado pelos familiares, a concentração será às 8h em frente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), número 2492, próximo ao cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Miguel Rosa.

Os familiares e amigos vão sair por volta das 9h em direção ao Tribunal de Justiça do Piauí, no bairro Cabral. A família da enfermeira pede que todos compareçam de camisas brancas e compartilhem a ação.

  • Foto: Facebook/Vanessa Carvalho Vanessa Maria Chaves Carvalho Vanessa Maria Chaves Carvalho

O crime

Na madrugada do dia 29 de setembro, a enfermeira Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Leite de Alencar, ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por um Jeep Renegade, por volta de 4h30, na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O suspeito de atropelar as duas é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as amigas estavam saindo de uma festa de casamento quando aconteceu o atropelamento. Pablo Henrique Campos Santos, que é proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios, foi preso em sua residência pouco tempo depois do crime. O suspeito teria jogado o carro contra as duas.

  • Foto: Arquivo PessoalVanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de AlencarVanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de Alencar

Ainda conforme o coronel Galvão, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Anuxa foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anuxa quer que Pablo Campos seja condenado pela morte de Vanessa

Polícia Civil indicia empresário Pablo Campos por feminicídio

Vídeo mostra fuga de Pablo Campos após atropelar namorada e amiga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.