Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fumaça em avião faz voo ser cancelado no aeroporto de Teresina

Um passageiro registrou em um vídeo o momento em que começa a sair fumaça de uma das asas do avião. 

Um voo da Azul, que deveria partir de Teresina para Recife, capital do Pernambuco (PE), foi cancelado na manhã deste domingo (20), após os passageiros sentirem um cheiro forte de fumaça na aeronave, provavelmente causado por um problema mecânico.

Com o voo 2996 cancelado, várias pessoas tiveram que sair da aeronave e lotaram o saguão do Aeroporto Senador Petrônio Portela, na zona norte de Teresina. A Azul Linha Áreas confirmou o incidente ao GP1 e informou que o avião estava previsto para decolar às 5h58, tendo como destino a cidade de Recife.

Um passageiro registrou em um vídeo o momento em que começa a sair fumaça de uma das asas do avião.

Por meio de nota, a empresa Azul Linhas Aéreas informou que os clientes estão recebendo a assistência necessária e em seguida serão relacionados para outras operações da companhia aérea. “Os clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão relacionados em outras operações da própria companhia”, informou em nota.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Aeroporto de TeresinaAeroporto de Teresina

A Azul ainda lamentou os aborrecimentos e garantiu que reforça as operações para garantir a segurança.

Confira a nota na íntegra

Em função de uma manutenção não programada, a Azul precisou cancelar o voo AD2996 (Teresina-Recife), na manhã de hoje. Os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão relacionados em outras operações da própria companhia. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.