Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior estreia programa de rádio neste sábado

O programa vai ao ar todo sábado às 11h.

A Prefeitura de Campo Maior, através da Coordenação de Comunicação, estreia neste sábado (26/10), na rádio Meio Norte 95.9, um programa de rádio "Acontece Campo Maior", que vai destacar as ações do município desenvolvidas para melhorar a vida da população nos bairros e nas comunidades rurais. O programa vai ao ar todo sábado às 11h.

O prefeito Professor Ribinha afirma que o programa é uma forma de prestar contas com a sociedade do que a gestão tem feito. “O rádio é o grande meio de comunicação de nossa região e nós temos o dever de informar para as pessoas como estamos cuidando da cidade. A ideia é informar e receber indicações de melhorias também. Na realidade, uma prestação de contas”, disse.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura, o jornalista Otávio Neto, explica que o Acontece Campo Maior vai levar ao ar o que a prefeitura realizou durante a semana e proporcionar um debate plural de ideia e melhorias para a cidade.

“Preparamos um formato moderno, interativo, descontraído para a população receber essas informações. Toda a equipe de comunicação vai estar emprenhada para produzir o melhor conteúdo. A vida das pessoas acontece no bairro, na comunidade; não existe a cidade sem o bairro, a comunidade. Por isso, nosso desafio é chegar lá na ponta. É atuar para os moradores desses locais”, afirmou Otávio.

O Acontece Campo Maior recebe no primeiro programa o prefeito Professor Ribinha, que vai falar sobre os desafios que estão enfrentados para manter o desenvolvimento da cidade e os projetos programados para o próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.