Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da FIEPI lança prêmio SESI/SENAI Boas Práticas de Educação

A premiação em dinheiro será de R$ 9.000,00 divididos entre 1º, 2º e 3º lugar.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, lançou em Teresina o Prêmio SESI/SENAI Boas Práticas de Educação. O evento realizado na noite desta quarta-feira (23) também foi um momento de prestar homenagens em comemoração ao Dia do Professor.

Ao se dirigir aos professores, Zé Filho destacou os momentos difíceis pelo qual o Sistema “S” passou nos últimos anos e deixou uma mensagem de otimismo para o futuro, ressaltando a dedicação e grande contribuição dos educadores do SESI e SENAI para o Piauí com muitas ações reconhecidas, inclusive nacionalmente.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho lança prêmio SESI/SENAI Boas Práticas de EducaçãoZé Filho lança prêmio SESI/SENAI Boas Práticas de Educação

“O Sistema FIEPI, somos nós e temos que defender e cuidar desse patrimônio que presta um serviço essencial. Esse prêmio é uma forma de incentivar para que a gente desenvolva cada vez mais as práticas inovadoras. Estamos investindo no SESI e SENAI de Teresina e vamos também modernizar as estruturas em Picos, a exemplo do que fizemos em Parnaíba. Nossa obrigação e missão é que sejamos a melhor educação das cidades onde temos nossas escolas e depois vamos ser os melhores do Nordeste para também chegarmos ao reconhecimento à nível nacional. Quero parabenizar os nossos professores e dizer que eu e toda a diretoria da FIEPI estamos à disposição para melhorar no que for possível as condições para que alcancemos mais reconhecimento”, pontuou Zé Filho.

O Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva, explicou que o Prêmio tem o objetivo de apoiar, estimular, fortalecer, premiar e divulgar as práticas bem-sucedidas desenvolvidas nas unidades de educação do SESI/SENAI.

Todos os professores e instrutores podem participar individualmente ou em grupo. A premiação em dinheiro será de R$ 9.000,00 divididos entre 1º, 2º e 3º lugar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.