Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Banda Araketu é sexta atração confirmada do Sabor Maior

A banda baiana, fundada  na década de 80, em Salvador, está com nova formação e promete levar muito pagode ao Sabor Maior, que acontece nos dia 14, 15 de 16 de novembro,  na Praça Valdir Fort

A banda de pagode baiana AraKetu é sexta atração confirmada da oitava edição do Sabor Maior (Festival de Gastronomia de Campo Maior), que ainda vai contar com o rock de Biquini Cavadão,com o sertanejo de Leo Chaves e o forró de Mara Pavanelly, Toca do Vale e Kátia Cilene.

A banda baiana, fundada na década de 80, em Salvador, está com nova formação e promete levar muito pagode ao Sabor Maior, que acontece nos dia 14, 15 de 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Turismo, com o apoio do Governo do Estado e SEBRAE. "Outras atrações ainda serão anunciadas. Agradecemos a parceria com o Governo do Estado que está nos repassando essas atrações para o nosso Sabor Maior", ressalta a secretária Milena Scarcela, de Turismo.

Araketu vem se apresentando em diversas cidades do Brasil, levando suas músicas alegres e dançantes por todos os locais aos quais passam.

Dona de sucessos da música brasileira como: Pipoca, Mal Acostumado, Bom Demais, Avise a Vizinha, a banda AraKetu hoje tem como vocalista Dan Miranda , que teve sua voz eternizada com a música Ziriguidum .

Atualmente o AraKetu,o Ara como é conhecida a banda baiana, já começa a ter musicas autorias com lançamento nas principais plataformas digitais , como O Som do Ara ( composição de Dan Miranda ) e Praça da Paixão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.