Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Bandidos arrombam agência dos Correios em Água Branca

“Eles arrebentaram o cadeado do portão e com maçarico abriram o cofre que não tinha dinheiro”, disse o coronel Cordeiro.

Na madrugada deste domingo (06), a agência dos Correios de Água Branca foi arrombada. Apesar de ficar localizada no Centro da cidade, só foi possível perceber a situação da agência na manhã desta segunda-feira (07), quando funcionários chegaram para trabalhar.

De acordo com o coronel Cordeiro, comandante da PM de Água Branca, a agência nunca tinha sido vítima de tentativa de assalto e a ação foi executada de sábado para domingo. “Eles arrebentaram o cadeado do portão e com maçarico abriram o cofre que não tinha dinheiro”, disse o coronel.

Depois da tentativa de assalto a agência, os criminosos usaram o extintor de incêndio para não deixar registros digitais no local. Por volta das 7h de hoje, os funcionários perceberam o arrombamento e acionaram a Polícia Federal.

Ainda não foi constatado se os assaltantes chegaram a levar objetos da empresa e as câmeras de segurança dos comércios ao entorno serão analisadas. A Polícia Federal já está no local investigando o caso.

Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.