Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem morre afogado quando banhava em rio na cidade de União

O corpo do rapaz ainda não foi localizado.

Um jovem de 23 anos, identificado como Francisco de Sousa Pereira, morreu afogado na tarde deste domingo (10) quando nadava no rio no município de União (PI). Segundo informações apuradas pelo GP1, o fato ocorreu por volta das 15h de hoje.

De acordo com Capitão Miguel Luz, comandante da Guarnição da Polícia Militar do município, o jovem estava em uma canoa com mais dois amigos atravessando o rio quando decidiram pular na água para chegar às margens, mas, nesse momento, Francisco acabou sendo puxado por um redemoinho.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco de Sousa PereiraFrancisco de Sousa Pereira

  • Ainda de acordo com Capitão Miguel Luz, a embarcação vinha sendo conduzido pelo canoeiro que ao perceber a situação de perigo envolvendo os jovens ainda conseguiu salvar os dois amigos de Francisco. “O canoeiro conseguiu resgatar os dois amigos do rapaz”, completou.

O corpo ainda não foi localizado e os Bombeiros interromperam as buscas. “O serviço agora será retomado amanhã”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.