Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedor de canetas comemora boas vendas no Enem em Teresina

O motorista de aplicativo Klebert Albert, que foi para a frente do Campus Pirajá da UESPI, vender canetas pretas, destacou que no primeiro dia conseguiu ter boas vendas.

Neste domingo (10) está sendo realizado o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que além de ser esperado por muitos estudantes, também é um dia em que vendedores aproveitam para conseguir um dinheiro extra nos locais de aplicação de provas.

Um dos casos é o do motorista de aplicativo Klebert Albert, que foi para a frente do Campus Pirajá da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), vender canetas pretas nos dois dias de prova do Enem. O vendedor destacou que no primeiro dia conseguiu ter boas vendas e que ainda espera obter mais um pouco de lucro nesse segundo dia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Klebert AlbertKlebert Albert

“No primeiro dia as vendas foram boas, pensei que não iria vender tanto, mas tive um bom lucro, 60% das vendas, além das canetas vendi água e alguns bombons. Hoje já está fraco o movimento, eu espero que aumente mais depois, ainda falta algum tempo para o pessoal entrar”, disse.

Durante a aplicação da prova, não é permitido o uso de borrachas, corretivos, lápis, lapiseira, livros, manuais, óculos escuros, boné, dispositivos eletrônicos, entre outros itens.

O Enem 2019 acontece em dois domingos. No dia 3 de novembro, foram 90 questões de Linguagens e Ciências Humanas, além da Redação. Já hoje, serão as provas de Exatas e Ciências da Natureza. A publicação dos gabaritos está prevista para o dia 13 e o Ministério da Educação (MEC), só deverá liberar as notas em janeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caneta preta é vendida a R$ 2 no primeiro dia do Enem em Teresina

Ellen Gera espera que o Piauí mantenha a taxa de presença no Enem

Quase 100 mil candidatos participam do Enem neste domingo no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.