Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha inicia campanha Novembro Azul em Campo Maior

Na oportunidade o prefeito Professor Ribinha fez a entrega de uma caminhonete modelo S10 Zero Km para auxiliar nos serviços de saúde para a população.

Descobrir o quanto antes qualquer doença é o melhor caminho para um tratamento adequado e eficaz e o “Novembro Azul” é o mês dedicado para que os homens realizem os exames de prevenção ao câncer de próstata. O alerta para essa necessidade foi feito pelo prefeito Professor Ribinha, na última sexta-feira, 08, durante solenidade que marcou a abertura da programação em Campo Maior.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Marcelo Miranda, dos vereadores Manin Pereira e Sena Rosa, do secretário de governo, Carlos Torres, da supervisora da Saúde do Homem, Antônia Soares, além de servidores e de usuários.

Durante todo o mês, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará com uma programação intensificada. A campanha tem o objetivo de discutir a temática do câncer de próstata, abordando principalmente sua prevenção, estimulando os homens a cuidarem mais de sua saúde e realizando testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e diabetes; hepatites B e C.

Entrega de veículo

Na oportunidade o prefeito Professor Ribinha fez a entrega de uma caminhonete modelo S10 Zero Km para auxiliar nos serviços de saúde para a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.