Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Confira as atrações do primeiro dia do Festival Sabor Maior

Nesse primeiro dia, o evento inicia com recepção dos turistas, blitz de boas vindas, na Rodoviária de Campo Maior.

A espera acabou, o momento aguardado para curtir o maior evento gastronômico e cultural do Piauí chegou. Começa nesta quinta-feira (14), o primeiro dia da 8ª edição do Festival Gastronômico e Cultural Sabor Maior, o público vai poder matar a saudade e curtir shows de rock, pop, mpb, forró e muito mais.

Nesse primeiro dia, o evento inicia com recepção dos turistas, blitz de boas vindas, na Rodoviária de Campo Maior. Às 18h acontece à abertura oficial na Praça Valdir Fortes, às 19h a realização do Concurso Gastronômico com 12 pratos na disputa e em seguida inicia os shows.

Para a 8ª edição do festival, a secretária de Turismo, Millena Scarcela, informou que esse ano o evento vem com algumas inovações como a Arena do Sabor, um espaço reservado para o público curtir as atrações que se apresentarão nos palcos, praça de alimentação, artesanato, arte e muita cultura.

O prefeito Professor Ribinha destacou o evento como uma oportunidade de aquecer a economia local.“O Sabor Maior é uma oportunidade para os pequenos e grandes comerciantes, serão três dias oportunidades, negócios, boa música e ainda a melhor culinária do Piauí”, enfatizou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

1º - Bill Balla

2º - Lagosta Bronzeada

3º - Biquiní Cavadão

4º - João Veloso

5º - Toca do Vale

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.