Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói loja de açaí em Campo Maior

No momento da ocorrência, o estabelecimento não estava em horário de funcionamento e ninguém ficou ferido.

No final da manhã deste domingo (17), por volta de 11h30, um incêndio de grandes proporções destruiu o estabelecimento alimentício The Best Açaí, localizado na avenida Santo Antônio, próximo ao Açude Grande, no centro de Campo Maior, região norte do Piauí.

No final da manhã deste domingo (17), por volta de 11h30, um incêndio de grandes proporções destruiu o estabelecimento alimentício The Best Açaí, localizado na Avenida Santo Antônio, próximo ao Açude Grande, no centro de Campo Maior, região norte do Piauí. #portalgp1 #gp1

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, November 17, 2019

Segundo informações do subtenente Cunha, do 15º Batalhão da Polícia Militar, o fogo era visto de longe. “Percebemos a fumaça pelo teto, então resolvemos nos aproximar para entender o que estava acontecendo”, disse o policial.

De acordo com ele, a ação da população foi eficiente. “Os populares conseguiram adentrar no local e retirar todos os objetos, além disso solicitaram também o caminhão pipa da prefeitura. O incêndio destruiu o teto da loja. Esse incidente pode ter sido causado por um problema elétrico ou algo semelhante”, explica o subtenente.

  • Foto: Divulgação/PMIncêndio em Campo MaiorIncêndio em Campo Maior

No momento da ocorrência, o estabelecimento não estava em horário de funcionamento e ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado minutos depois com a ajuda de populares e a chegada do caminhão pipa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.