Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Campos assume culpa e pede perdão à família de Vanessa Carvalho

“Ela convivia com a gente, conheço os pais, inclusive queria até pedir perdão. Não quero aqui dessumir da minha culpa, sou culpado por isso", disse.

Durante seu interrogatório realizado nesta sexta-feira (22), o acusado do feminicídio contra Vanessa Carvalho, Pablo Campos, pediu perdão à família da enfermeira, que vive sem a presença dela desde quando foi atropelada junto com a ex-namorada do suspeito, Anuxa Kelly, no dia 29 de setembro na Avenida Homero Castelo Branco.

“Ela convivia com a gente, conheço os pais, inclusive queria até pedir perdão. Não quero aqui dessumir da minha culpa, sou culpado por isso. Queria pedir perdão para o pai o senhor Edson e a mãe dona Vânia porque é uma perda imensurável”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vânia Carvalho chorou muito na audiênciaVânia Carvalho chorou muito na audiência

Relato de Pablo sobre a festa de casamento

Sobre o dia da festa, o empresário disse que bebeu muito e somente teve noção do que aconteceu quando estava na Central de Flagrantes de Teresina.

“Teve a cerimônia, ocorreu o casamento, em seguida começou a servir a bebida, bebi bastante uísque. Eu não lembro, mas chegou uma pessoa na mesa e falou ‘vamos descer’, isso por volta de 1h da manhã, então bebemos mais. Estava muito embriagado já, me recordo que quando olhei, estava vendo a Anuxa dançando com o cantor da festa, depois tomei mais umas 7 doses, aí perdi o controle e então não me lembrava mais de nada. Só voltei a me lembrar quando estava na Central de Flagrantes, quando percebi que tinha acabado de matar uma pessoa”, declarou.

Versão de Anuxa sobre a festa

Anuxa relatou que Pablo havia bebido muito e que ele viu ela dançando na festa e que tiveram uma discussão por causa disso. Ela afirmou que chegou a chamar ele de moleque e que Pablo precisou ser contido pelos participantes da festa.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Anuxa Kelly prestou depoimento nesta sexta Anuxa Kelly prestou depoimento nesta sexta

Após o início da confusão, segundo Anuxa, Pablo ainda bateu no ombro dela e afirmou que ela pagaria pelo que tinha feito. Depois disso, Anuxa, Vanessa e mais dois amigos saíram da festa. Foi quando ocorreu o atropelamento que acabou tirando a vida de sua amiga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pablo Campos sobre brigas com Anuxa Kelly: 'nunca agredi ela'

Pablo Campos assume que matou Vanessa Carvalho e alega amnésia

Anuxa Kelly diz que não sabia que Pablo Campos não gostava de Vanessa

"Espero que ele vá a júri popular", diz mãe de Vanessa Carvalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.