Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina nesta Black Friday

Segundo Tertuliano Passos, presidente do Sindilojas, o centro de Teresina vai funcionar até às 18h no sábado (30).

A Black Friday é um evento bastante aguardado por muitos consumidores em várias partes do mundo e do Brasil. Em Teresina, o comércio da cidade vai funcionar com horários diferenciados no final de semana.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do centro da capital piauiense vão funcionar em horário normal durante a sexta (29). No sábado (30), o centro estará aberto durante todo o dia, até às 18h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio em TeresinaComércio em Teresina

O Shopping Rio Poty informou que a Black Friday se estenderá até o domingo (30). Na sexta, o shopping vai funcionar das 8h às 23h e contará com estacionamento grátis. No sábado, as lojas funcionam de 10h às 22h e no domingo de 12h às 21h, com a praça de alimentação até às 22h.

O Teresina Shopping divulgou que será horário de funcionamento normal neste fim de semana, com as lojas abrindo das 10h até às 22h. O Riverside Shopping informou que terá funcionamento normal durante a Black Friday, ele estará aberto das 10h às 22h de sexta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.