Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem morre eletrocutado em torre de internet na cidade de Floriano

O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 3 horas para realizar a remoção do corpo da vítima da torre.

Um montador identificado como Edimilson de Sousa Primo, morreu eletrocutado no final da manhã desta sexta-feira (29), por volta das 11h, enquanto desmontava uma torre de transmissão de internet próximo ao Centro de Operações da Força Tática, no município de Floriano, distante 256 km de Teresina.

De acordo com o capitão Fabriciano, da Força Tática de Floriano, a vítima era um profissional da área de montagem e desmontagem de torre de comunicação. “Ele foi mexer na torre com o intuito de desmontar um material que tinha lá, mas cometeu o erro de mexer em um fio que não devia e acabou pegando uma descarga elétrica”, detalhou o capitão.

Após o ocorrido, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados. “Como a torre é muito alta e não tinha como subir, não foi possível realizar o resgate imediato”, contou o capitão Fabriciano.

O capitão Fabriciano ainda acrescentou que o Corpo de Bombeiros demorou cerca de 3 horas para realizar a remoção do corpo de Edimilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.