Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Samantha Cavalca nega demissão da TV Antena 10

Samantha Cavalca estreou na programação da TV Antena 10, no dia (06) de maio de 2019, desde então ela está na apresentação do programa “primeira mão”.

Durante a tarde desta quinta-feira (12) circulou nas redes sociais a informação que a jornalista Samantha Cavalca, teria sido demitida da TV Antena 10, emissora afiliada da Rede Record, onde ela apresenta o programa “Primeira Mão” de segunda a sexta-feira no horário da manhã.

A apresentadora disse em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira, que a informação não procede, e se caso fosse verdade ela não tinha sido comunicada por ninguém da direção da TV Antena 10.

“Se fui, não fui comunicada. Se tinha alguma especulação, eu não fiquei sabendo. Eu apresentei o meu programa hoje pela manhã, você viu?”, indagou Samantha.

  • Foto: Facebook/Samantha CavalcaJornalista Samantha CavalcaJornalista Samantha Cavalca

O jornalista Weslley Sales, diretor de jornalismo da TV antena 10, também negou que a apresentadora tenha sido demitida do emissora de TV. “Não. Não confirmo. Essa informação não procede, tanto que ela apresentou o programa normalmente hoje. Até aqui, nesse momento nós não temos outra informação que não seja de que ela estará amanhã apresentado o programa na emissora normalmente. No ponto de vista da emissora nada aconteceu”, explicou o diretor.

Samantha Cavalca estreou na programação da TV Antena 10, no dia (06) de maio de 2019, desde então ela está na apresentação do programa “Primeira Mão”. Antes de ter o próprio programa na afiliada da Rede Record, a jornalista era correspondente do Grupo Meio Norte em Brasília (DF), onde realizava a cobertura dos bastidores da política.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.