Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor do TJ é encontrado morto no fórum criminal de Teresina

Ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo, que foi recolhida pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte.

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí, identificado como Élcio Câmara Abreu, foi encontrado morto no fórum criminal de Teresina na noite dessa quarta-feira (11). Ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo, que foi recolhida pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte.

Até o momento, as informações levantadas dão conta que a arma encontrada ao lado de Élcio Câmara estava apreendida, sob poder da Justiça.

  • Foto: Reprodução/FacebookÉlcio Câmara AbreuÉlcio Câmara Abreu

Em razão do falecimento, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Martins, divulgou uma nota de pesar, prestando apoio aos familiares do jovem, que exercia o cargo de secretário da 3ª Vara Criminal do fórum de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins

Presidente do TJ-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.