Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Havan vai contratar 180 pessoas para trabalhar na filial de Teresina

Dentre as vagas estão atendente, operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, empacotador, zelador e vitrinista.

A rede de lojas Havan vai abrir 180 vagas de emprego em Teresina em 2020. As vagas serão para preencher as funções de atendente, operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, empacotador, zelador, vitrinista e outras. A rede varejista é do empresário Luciano Hang.

Uma filial da rede, que está sendo construída na Avenida João XXIII, na zona leste da capital, vai ser inaugurada no dia 2 de maio de 2020. A loja está sendo construída onde funcionava o AutoShop e vai contar com uma estrutura de 18 mil m², sendo uma área de estacionamento térreo e mais 7 mil m² no piso superior, onde serão comercializados mais de 100 mil itens. Ainda não há data programada para inciciar a seleção.

  • Foto: ReproduçãoLuciano HangLuciano Hang

Lojas Havan

A Havan é a maior rede de lojas de departamento do Brasil. A loja vende eletros, eletrônicos, móveis, celulares, produtos de casa, cozinha, cama, mesa, banho, brinquedos e outra infinidade de produtos.

Atualmente a Havan está presente em 17 estados do país sendo eles Acre, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Tocantins, Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rondônia e Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.