Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa no Sul do Piauí

Três homens e duas mulheres foram presos em uma operação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região.

A Força Tática da cidade de Simplício Mendes, com o apoio dos Grupamentos de Policiamento Militar (GPM) de Santo Inácio do Piauí e Floresta do Piauí, realizou na manhã deste sábado (14) uma operação contra o tráfico de drogas na região e prenderam cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com as informações do tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, os presos, três homens e duas mulheres, foram identificados pelas iniciais: I.F. de S, de 65 anos; A.F.N da S, de 18 anos; I.B.F da S, de 30 anos; F.J.V, de 22 anos e L.H.S.S, de 18 anos.

A Polícia Militar ainda detalhou como se deu a prisão dos cinco indivíduos. “Durante uma abordagem ao nacional de iniciais F.J.V foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga a cocaína e um tablete semelhante a maconha prontos para venda. De imediato, foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes, momento em que esse se prontificou a colaborar e delatou o nome de outras pessoas envolvidas na mesma atividade criminosa”, relatou.

Após as informações colhidas, os policiais se deslocaram até o município de Floresta do Piauí para averiguar as denúncias. Ao chegar na cidade, foi feito a abordagem do indivíduo de iniciais I.B.F da S. em uma barraca, que pertencia a mãe do acusado.

“Ao realizar uma busca no interior da referida barraca foram encontrados 62 invólucros de maconha envolvidos em um papel alumínio. Dando seguimento as diligências, foi realizada uma busca na casa da mãe desse individuo, que tem as iniciais I.F. de S, pois ela também foi apontada como uma das pessoas envolvidas com o tráfico. No quarto da residência, foi localizado 34 papelotes de cocaína e o valor de R$ 246,00”, explicou.

A polícia ainda realizou buscas nas residências de L.H.F.S, onde foram encontrados 21 papelotes de cocaína e na residência de A.F.N da S, onde tinha 16 invólucros contendo maconha.

Os cinco presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta de que a droga apreendida é proveniente do Estado do São de Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.