Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Colisão entre veículos deixa 4 adolescentes gravemente feridos na BR 407

O acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (17), por volta de 11h30, na BR 407, próximo a ponte do Maninho, na zona rural do município de Paulistana.

Um acidente envolvendo um carro de passeio de cor prata e uma motocicleta deixou um homem e quatro adolescentes gravemente feridos no fim da manhã desta terça-feira (17), por volta de 11h30, na BR 407, próximo a ponte do Maninho, na zona rural do município de Paulistana.

De acordo com o soldado S. Batista, da Polícia Militar de Paulistana, todos os adolescentes feridos estavam no carro e nenhum estava protegido com cinto de segurança. “O adolescente que estava conduzindo o carro perdeu o controle do veículo por algum motivo desconhecido e acabou colidindo em uma motocicleta CG 150, conduzida por um senhor que também ficou ferido”, detalhou o soldado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

Ainda segundo informações do soldado S. Batista, os adolescentes envolvidos no acidente são estudantes do Instituto Federal do Piauí (IFPI). “Após o acidente, todas as vítimas foram conduzidas em estado grave para o Hospital Maria Pires para a realização dos procedimentos médicos, visto que todas tiveram fraturas expostas”, contou o soldado.

Duas adolescentes que estavam no carro tiveram ferimentos mais graves que os demais e foram posteriormente transferidas para o Hospital da cidade Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.