Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho vai apresentar Orçamento Popular nesta quarta-feira

Além do chefe do Palácio da Cidade, o evento vai contar com lideranças das demais regiões da Capital. O Orçamento Popular tem como objetivo de beneficiar áreas de Teresina escolhidas pela pop

O prefeito Firmino Filho (PSDB) irá lançar o Orçamento Popular 2019/2020 nesta quarta-feira (18) às 8h no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, na Rua Magalhães Filho, localizada na zona norte de Teresina.

Além do chefe do Palácio da Cidade, o evento vai contar com lideranças das demais regiões da Capital. O Orçamento Popular tem como objetivo beneficiar áreas de Teresina escolhidas pela população.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Durante o evento também deve ser divulgado o cronograma de etapas do Orçamento Popular, que inclui o cadastro de entidades comunitárias, quando será determinado o período para a realização de assembleias e fóruns por zonas e assim serão escolhidas as propostas.

Projeto

A Câmara Municipal de Teresina aprovou o projeto de lei no dia 27 de novembro. O Orçamento Popular já é executado pela prefeitura, mas apenas como um decreto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino envia projeto de Lei do Orçamento Popular e anuncia investimentos

Câmara de Teresina aprova projeto de lei que cria Orçamento Popular

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.