Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dois jovens morrem após caírem em bueiro na cidade de Piripiri

Os dois estavam em uma motocicleta CG Titan de cor azul, e morreram após o condutor perder o controle do veículo.

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 7h, o corpo de dois jovens identificados como João Paulo do Carmo de Sousa, de 20 anos, e Ítalo Lima Neves, de 18 anos, foram encontrados no Povoado Caiçara, na BR 222, em Piripiri.

Segundo informações do tenente Mariscal, da Polícia Militar de Piripiri, que esteve no local atendendo a ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta CG Titan de cor azul, e morreram após caírem em um bueiro. “O condutor perdeu o controle do veículo e caíram nesse precipício, e como estavam também sem capacete, foi outro agravante para a situação”, ressaltou o policial.

Segundo informações dos moradores, repassadas a equipe policial, o acidente aconteceu ontem (17), por volta de 23h, porém somente hoje pela manhã a polícia foi acionada. João Paulo residia no povoado Caiçara e Ítalo na localidade Furnas.

Como não houve crime ou colisão, a Perícia não foi acionada, sendo os corpos levados para o necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.