Fechar
GP1

União - Piauí

Vídeo mostra mulher sendo arremessada após colisão na PI 112

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostrou o momento exato em que a vítima trafegava na pista em uma motocicleta e ao realizar uma curva foi atingida por uma Hilux.

Uma mulher identificada como Maria da Luz Bezerra da Silva foi arremessada após colisão frontal entre uma motocicleta e uma Hilux na PI 112 no município de União na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 9h.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostrou o momento exato em que a vítima trafegava na pista em uma motocicleta e ao realizar uma curva para a esquerda, a Hilux, que vinha no sentido contrário, atinge a motocicleta e em seguida Maria da Luz é arremessada.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, após o ocorrido, a vítima foi socorrida e não corre risco de morte. “O caso ocorreu na entrada da cidade, esse veículo colidiu em uma mulher que estava na motocicleta e logo após foi socorrido e segue sem risco de morrer”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na PI 112Acidente na PI 112

Após o ocorrido, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), se deslocou até a PI 112 e controlou o trânsito no local no período de 9h às 11h, devido a via ficar interrompida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.