Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de matagal em Lagoinha do Piauí

Segundo informações do cabo Danilo, o corpo da vítima tinha uma perfuração na região da cabeça. “Acreditamos que é marca de tiro, mas só a perícia poderá confirmar”, contou o cabo Danilo.

O corpo de um homem identificado como Cícero Batista Crispino, de 56 anos, foi encontrado em um matagal, na tarde deste domingo (1), próximo a BR 343, na zona rural da cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo Danilo, da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, a guarnição foi informada que um homem tinha saído de sua residência para procurar pequi no sábado (30) e ainda não tinha retornado. “Começamos realizar buscas e na tarde deste domingo conseguimos encontrar o corpo de Cícero em uma região de difícil acesso, próximo a BR”, detalhou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIML foi até o localIML foi até o local

Ainda segundo informações do cabo Danilo, o corpo da vítima tinha uma perfuração na região da cabeça. “Acreditamos que é marca de tiro, mas só a perícia poderá confirmar”, contou o cabo Danilo.

O IML também foi até o local para realizar a remoção do corpo de Cícero Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.