Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão rompe rede elétrica na Praça Rio Branco em Teresina

A PM isolou a área e repassou a situação para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Um caminhão de carga rompeu a fiação elétrica do cruzamento entre as ruas Simplício Mendes e Areolino de Abreu ao passar pelas proximidades da Praça Rio Branco no Centro de Teresina, no início da tarde deste sábado (21).

O caminhão entrou em contato com a rede elétrica, causando pequenas explosões, prejudicando o trafego de pessoas e de veículos na região da Praça Rio Branco.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Mábio informou que ao ser notificado por populares sobre o caso, se deslocou até o local em seguida a PM isolou a área e repassou a situação para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

“Nós avistamos esse caminhão, fomos notificados sobre o caso. Aquela área deveria estar isolada, não era para entrar veículos naquelas ruas. Após irmos no local, acionei o Copom, devido a não ser uma ocorrência policial, pois rompeu a instalação elétrica então foi notificado o órgão responsável, como a Equatorial”, informou.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (Strans) foi acionada para controlar o fluxo de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.