Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista recupera veículo roubado na zona leste de Teresina

De acordo com Floro Mauel, o veículo foi encontrado por meio do GPS que estava instalado na motocicleta. No local, um dos assaltantes foi abordado pela polícia e preso.

O proprietário do Themos Vagas, o jornalista Floro Mauel, recuperou neste sábado (21) a sua motocicleta no bairro Horto Florestal, em uma residência próxima da Avenida Petrônio Portela, na zona leste de Teresina. O veículo havia sido roubado no bairro Ininga na sexta-feira (20), por dois criminosos armados.

De acordo com Floro Mauel, o veículo foi encontrado por meio do GPS que estava instalado na motocicleta. No local, um dos assaltantes foi abordado pela polícia e foi preso, o seu comparsa conseguiu fugir.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Floro Mauel, candidato a deputado estadualFloro Mauel, candidato a deputado estadual

“Eu encontrei ela hoje pela manhã lá no Horto Florestal em uma casa nas proximidades da Avenida Petrônio Portela, através do GPS. Ontem mesmo quando ocorreu o roubo eu registrei um boletim de ocorrência na Polinter e hoje eu já fui na Central de Flagrantes, pois no local ainda foi encontrado um dos assaltantes, conseguiram prender ele e um fugiu”, informou.

Ação dos criminosos

Na sexta-feira (20) no bairro Ininga, zona leste de Teresina, a motocicleta de Floro foi roubada durante a ação de dois assaltantes. Segundo o proprietário, ele havia parado seu veículo para registrar uma irregularidade em uma via, quando os suspeitos se aproximaram em um carro modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata, e rapidamente anunciaram o assalto, levando a motocicleta e demais pertences pessoais.

“Eu parei na Rua Jornalista Helder Feitosa para tirar uma foto de uma irregularidade no asfalto, onde colocaria no aplicativo Colab, onde sou embaixador, para que a prefeitura fosse notificada e assim solucionasse o problema. No entanto, enquanto fazia isso, por volta das 16h15, parou um veículo Fiat Uno Vivace com dois homens armados. Levaram minha moto e meu celular. Estou bem, mas bem triste com essa situação”, disse o jornalista.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dono do Themos Vagas tem veículo roubado no bairro Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.