Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Motociclista morre ao colidir com dois caminhões em Marcolândia

Os dois caminhões estavam em velocidade reduzida, inclusive próximo de um quebra-molas, quando o condutor da motocicleta entrou no meio dos dois veículos para realizar uma ultrapassagem.

Na tarde deste sábado (21), por volta de 14h, um homem identificado como José Luís morreu após tentar realizar uma ultrapassagem entre dois veículos de carga, na BR 316, em frente ao posto fiscal da cidade de Marcolândia.

Segundo informações do sargento Pessoa, da Polícia Militar, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem, porém acabou sendo atingido por um dos veículos. “O motoqueiro tentou ultrapassar uma carreta e uma caçamba, que estavam em sentidos opostos na via, porém, acabou se chocando com o pneu da caçamba e foi parar em baixo da carreta”, informou o policial.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316 em MarcolândiaAcidente na BR 316 em Marcolândia

Os dois caminhões estavam em velocidade reduzida, inclusive, próximos a um quebra-molas, quando o condutor da motocicleta entrou no meio dos dois veículos. José Luiz não estava usando capacete, o que agravou mais ainda a situação.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital de Marcolândia, onde ocorrerá a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida a liberação para o velório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.