Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta altas temperaturas em Teresina nesta segunda (23)

As máximas podem variar entre 37°C e 40°C, com possibilidade de chuva ao final da semana.

A semana do teresinense vai começar com muito calor e sol forte. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão para esta segunda-feira (23) é que os termômetros possam marcar até 40°C em Teresina.

Segundo o INMET, o dia deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim do dia acompanhada de fracas rajadas de vento. O percentual de umidade relativa do ar, que diz respeito à quantidade de vapor de água presente na atmosfera, chega a variar entre 90 e 30%.

  • Foto: José Anastácio de Sousa AguiarNuvensO dia permanece nublado com chance de pancadas isoladas de chuva

Para o resto da semana, os termômetros voltam a marcar altas temperaturas com baixa possibilidade de precipitação. As máximas podem variar entre 37°C e 40°C, com possibilidade de chuva ao final da semana.

Nesta segunda-feira, as chances de precipitação são mínimas e ventos que podem chegar a até 13km/h. Para este período de intenso calor, recomenda-se o uso de protetor solar aliado à constante ingestão de líquidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.