Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uninassau abre seletivo para contratar docentes de Estética e Cosmética

Candidatos devem enviar currículo até o dia 27 de dezembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade UNINASSAU Redenção, em Teresina. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 27 de dezembro de 2019.

O processo visa preencher vaga na disciplina de Design de Sobrancelhas. Os candidatos deverão ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e pós-graduação específica na área da disciplina. Os candidatos aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o Currículo Lattes atualizado e os títulos. A UNINASSAU Redenção fica na Rua Dr. Otto Tito, nº 1771, bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.