Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Operação Veraneio reforça policiamento no litoral do Piauí

A ação tem como objetivo o policiamento ostensivo e preventivo durante o período de festas de fim de ano.

Alef Leão/GP1 1 / 11 Polícia Militar deflagra Operação Veraneio Polícia Militar deflagra Operação Veraneio
Alef Leão/GP1 2 / 11 Policiais da Ciptran Policiais da Ciptran
Alef Leão/GP1 3 / 11 Coronel Sousa Filho Coronel Sousa Filho
Alef Leão/GP1 4 / 11 Policiais militares durante o lançamento da Operação Veraneio Policiais militares durante o lançamento da Operação Veraneio
Alef Leão/GP1 5 / 11 Major Cléber Bezerra Major Cléber Bezerra
Alef Leão/GP1 6 / 11 Polícia Militar deflagra Operação Veraneio Polícia Militar deflagra Operação Veraneio
Alef Leão/GP1 7 / 11 Policiais militares Policiais militares
Alef Leão/GP1 8 / 11 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 9 / 11 GTAP GTAP
Alef Leão/GP1 10 / 11 Policiais militares serão enviados ao litoral do Piauí Policiais militares serão enviados ao litoral do Piauí
Alef Leão/GP1 11 / 11 Policiais militares Policiais militares

A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Companhia Independente de Trânsito e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, lançou nesta quinta-feira (26) a Operação Veraneio no litoral piauiense. A ação tem como objetivo o policiamento ostensivo e preventivo durante o período de festas de fim de ano.

De acordo com o coronel Sousa Filho, subcomandante-geral da PM, mais de 100 agentes serão deslocados de Teresina para o litoral, com o intuito de reforçar o policiamento. “Durante esse período de virada do ano, vão está atuando 130 policiais militares, sendo 30 da região norte, juntamente com o efetivo que já atua nas cidades, principalmente nos dois maiores municípios, Parnaíba e Luís Correia”, explicou o subcomandante.

Sobre o teste do bafômetro, o policial reforça que as unidades estarão em alerta quanto ao uso do etilômetro. “A equipe já se desloca com esse aparato tecnológico, justamente para que durante a abordagem seja realizado o teste de alcoolemia, caso seja necessário”, contou o coronel Sousa Filho.

Ele ainda informa que durante esse período, as ocorrências mais comuns são os pequenos delitos e questões relacionadas ao trânsito. “Além do policiamento ostensivo, focaremos também no trânsito, com intuito de minimizar acidentes mais graves, ocasionados principalmente por embriaguez ao volante”. A operação finaliza dia 02 de janeiro e o efetivo de reforço retornará para a capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.