Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Baterista da banda Dona Bia morre eletrocutado em Barra Grande

A informação foi confirmada ao GP1 por familiares de Dudu Batera, que tinha 31 anos e deixa esposa e filhos.

O baterista da banda de reggae Dona Bia, mais conhecido como Dudu Batera, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste sábado (28) em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, a 390 km de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 por familiares de Dudu, que ainda estão muito abalados com a notícia. A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite deste sábado. Eduardo deixa esposa e três filhos.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDudu BateraDudu Batera

Familiares informaram que ele foi manusear um aparelho de som e por algum motivo ainda desconhecido acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu. A esposa que estava próxima tentou socorrê-lo, mas ele morreu ainda no local. Uma equipe da perícia foi acionada, juntamente com profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba que removeram o corpo de Eduardo.

Dudu Batera era de Teresina e atualmente estava morando na zona leste da Capital. O corpo dele será encaminhado para Teresina e deverá ser velado no bairro Renascença, zona sudeste da Capital. Ainda não há informações sobre o horário da chegada do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.