Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina neste fim de ano

Na noite deste domingo, as chances de chuva chegam a 71%, com a precipitação de 8 milímetros.

O fim de ano dos teresinenses promete ser chuvoso, segundo o site de meteorologia Clima tempo. Até o dia 01 de janeiro de 2020, as pancadas de chuva devem ser concentradas no período da tarde e noite.

Na noite deste domingo, as chances de chuva chegam a 71%, com a precipitação de 8 milímetros. Durante o dia, a máxima chegou a 36 graus. Já a noite a mínima vai ser de 26 graus na Capital.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Forte chuva registrada nesta sexta-feira em TeresinaForte chuva registrada em Teresina

Nesta segunda-feira (30) pela manhã, o tempo vai ficar abafado com sol entre nuvens, e uma leve possibilidade de chuva, que aumenta durante tarde e noite, chegando a 90% de chance e uma precipitação de 10 milímetros. A máxima deve ser de 34 graus e a mínima de 26 graus.

Já na terça-feira (31), vai ter sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados, com a probabilidade de chuva de 86% e a precipitação de 15 milímetros. As pancadas podem ocorrer a qualquer hora. A Máxima deve ser de 30 graus, e a mínima de vai ser de 23 graus.

E o primeiro dia de 2020 vai começar com sol entre nuvens durante todo o dia, e chuva a qualquer hora. Com probabilidade de 90% de chuva, a precipitação pode chegar 10 milímetros. A temperatura vai ser bem amena, com máxima de 29 e a mínima de 23 graus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.