Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta segunda-feira (30)

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta segunda-feira (30) é de muitas nuvens e pancadas chuvas isoladas na parte da tarde e da noite.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta segunda-feira (30) é de muitas nuvens e pancadas chuvas isoladas na parte da tarde e da noite.

Segundo informações fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 25° e 38°. Com ventos fracos no sentido Nordeste, Norte e Noroeste, a cidade poderá presenciar algumas pancadas de chuvas em zonas isoladas na parte da tarde e da noite.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 24° e 40°. Com ventos fracos no sentido Norte e Noroeste, a cidade também pode presenciar algumas pancadas de chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e da noite.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 21° e máximas de 40°. Com fracos ventos no sentido Sudeste, Oeiras pode presenciar um dia com muitas nuvens na parte da tarde e noite, além de pancadas de chuvas em zonas isoladas na parte da manhã, tarde e noite, segundo o Inmet.

Picos

Ainda de acordo com as previsões do Inmet, os picoenses, assim com os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 21° e máximas de 40°. Com fracos ventos no sentido Sudeste, Picos também poderá ver muitas nuvens no dia, além de pancadas de chuvas durante tarde ou noite.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 37° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados no sentido Norte e Noroeste, Parnaíba, ao contrário das cidades supracitadas, tem menos chances de chuvas, mas ainda há possibilidade, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.