Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após colisão entre carro e moto na Avenida Kennedy

Segundo informações do sargento Vilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 3h30.

GP1 1 / 8 Mulher morre após colisão entre carro e moto na Avenida Kennedy Mulher morre após colisão entre carro e moto na Avenida Kennedy
Alef Leão/GP1 2 / 8 Acidente aconteceu no sentido bairro/centro da Avenida Presidente Kennedy Acidente aconteceu no sentido bairro/centro da Avenida Presidente Kennedy
Alef Leão/GP1 3 / 8 Avenida Presidente Kennedy Avenida Presidente Kennedy
Alef Leão/GP1 4 / 8 Mulher de 40 anos morreu no local do acidente Mulher de 40 anos morreu no local do acidente
Alef Leão/GP1 5 / 8 Destroços dos veículos envolvidos no acidente Destroços dos veículos envolvidos no acidente
Alef Leão/GP1 6 / 8 Cruzamento da Avenida Vilmary com a Avenida Kennedy Cruzamento da Avenida Vilmary com a Avenida Kennedy
Alef Leão/GP1 7 / 8 Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Vilmary Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Vilmary
Alef Leão/GP1 8 / 8 Ciptran fez o isolamento do local do acidente Ciptran fez o isolamento do local do acidente

Uma mulher identificada como Maria do Carmo Araújo, de 40 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um veículo Fiat Palio na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Vilmary, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Vilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 3h30. "A senhora Maria do Carmo estava conduzindo a motocicleta no sentido bairro/centro, quando acabou colidindo violentamente na traseira do Fiat Palio e veio a óbito no local do acidente", informou.

Ainda de acordo com o sargento, havia um homem na garupa da motocicleta, que também ficou ferido. "Na garupa da motocicleta estava um senhor identificado como Francisco das Chagas Ribeiro, de 42 anos, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte", completou.

O condutor do Fiat Uno permaneceu no local após o acidente e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.