Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agespisa diz que regularizou abastecimento em Parnaíba e Luís Correia

Segundo a Agespisa, a Estação de Tratamento de Água I estava paralisada desde meia-noite, devido à falta de energia elétrica.

A Agespisa divulgou uma nota informando que já está sendo normalizado o abastecimento de água nas cidades de Parnaíba e Luís Correia nesta terça-feira (31).

Segundo a Agespisa, a Estação de Tratamento de Água I estava paralisada desde meia-noite, devido à falta de energia elétrica, o que acabou provocando um desabastecimento de água nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

A Equatorial Energia foi acionada e uma equipe conseguiu restabelecer o fornecimento de energia elétrica por volta das 7h30 desta terça-feira.

A empresa pública informou que a regularização do fornecimento de água ocorre de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos, ou seja, em alguns lugares devem demorar um pouco mais a normalização do abastecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.