Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus será reduzida 50% em Teresina neste feriado

As modificações obedecem ao mesmo planejamento dos dias de sábado, 30%; e dias de domingo e feriados, 50%.

A frota de ônibus em Teresina sofrerá redução no primeiro dia do ano, nessa quarta-feira. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), somente 50% do número total de coletivos estarão operando na cidade.

Segundo a Strans, nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, os usuários sentiram os efeitos do número reduzido do transporte coletivo com a queda em 30% no total de veículos que circulam na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Passageiros a espera dos ônibus na zona sul de TeresinaPassageiros a espera dos ônibus na zona sul de Teresina

As modificações obedecem ao mesmo planejamento dos dias de sábado, 30%; e dias de domingo e feriados, 50%. Em resposta, a Strans informou que há queda significativa no número de usuários nesta época do ano.

O órgão recomenda que os usuários fiquem atentos aos horários de chegada e saída dos veículos dos terminais de integração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.