Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Réveillon da Família terá fogos silenciosos e shows em Teresina

Os shows iniciam às 17h, com entrada gratuita, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A banda Bolim & Bolão vai ser a responsável por iniciar as festividades.

Nesta terça-feira (31) a Prefeitura de Teresina vai realizar o Réveillon da Família com a apresentação de vários artistas no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A prefeitura anunciou que vão ser utilizados fogos de artifício silenciosos.

Os shows iniciam às 17h, com entrada gratuita, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A banda Bolim & Bolão vai ser a responsável por iniciar as festividades, já o cantor João Veloso vai ser a última apresentação com previsão para começar a tocar às 1h30.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ponte EstaiadaPonte Estaiada

Vão ser utilizados fogos de artifício silenciosos, que atendem principalmente as pessoas que estão hospitalizadas, as crianças com sensibilidade aos sons, bebês, idosos e animais. O local dos shows ainda terá uma megaestrutura de palco, praça de alimentação, assistência médica e segurança. A festa ainda contará também com um espaço desenvolvido especialmente para crianças.

Confira a programação:

– 17h – Bolim & Bolão

– 18h – Orquestra Sanfônica

– 18h30 – Vavá Ribeiro

– 19h30 – Top Gun

– 21h – Grupo Piauí Samba

– 22h – Banda Validuaté

– 23h30 – Bill Coimbra

– 00h – Show Pirotécnico

– 01h30 – João Veloso

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira as principais atrações do Réveillon 2020 em Teresina

Réveillon da Família 2020 terá entrada gratuita e artistas piauienses

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.