Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família do radiologista Rudson Vieira cobra prisão de PM

Em nota, a família também agradece pelos “pedidos de oração que receberam” e ressaltam para “que a justiça possa ser feita, pois o policial Max Kellysson Marque Marreiros precisa ser preso”.

A família do radiologista Rudson Vieira Batista da Silva, de 32 anos, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento ocorrido na tarde de sábado (07) e clamou por Justiça para que o policial militar, que atualmente está em liberdade, possa ser preso pelo assassinato.

Em nota, a família informou que o Rudson não resistiu às “várias paradas cardíacas” que sofreu na madruga deste sábado (7). A família também agradece pelos “pedidos de oração que receberam” e pedem que "a justiça possa ser feita, pois o policial Max Kellysson Marque Marreiros precisa ser preso”.

  • Foto: Arquivo pessoal Rudson Vieira Batista da SilvaRudson Vieira Batista da Silva

Na nota divulgada pela família, informaram que o enterro de Rudson Vieira acontecerá na cidade de Miguel Alves, que é a cidade natal da vítima.

Entenda o caso

O irmão de Rudson Vieira relatou que tudo aconteceu na noite do último domingo (01) em um bar no bairro Buenos Aires. O policial militar identificado como Max Kellysson Marques Marreiro teria assediado uma mulher que estava acompanhada do primo de João Neto o e quando o radiologista tentou repreender o PM acabou sendo baleado.

João Neto reforçou que não houve discussão entre os dois. “O policial estava assediando uma moça que estava com meu primo, o PM estava alterado e o meu irmão foi querer separar. O ‘cara’ sacou a arma e deu o tiro nele à queima-roupa”, acrescentou.

O falecimento

O radiologista Rudson Vieira Batista da Silva, de 32 anos, que foi baleado na noite do último domingo (1), durante um desentendimento com um policial militar identificado como Max Kellysson Marques Marreiro em um bar no Buenos Aires, zona norte de Teresina, morreu na tarde desse sábado (7), no Hospital São Marcos. Rudson Oliveira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, com a bala alojada na região das costas, e não resistiu às paradas cardíacas que sofreu desde a madrugada até o início da tarde de hoje.

Velório e enterro

O velório de Rudson ocorre na Pax União localizada na Avenida da Miguel Rosa e o seu enterro vai acontecer em um terreno de sua família no município de Miguel Alves.

Confira a nota na íntegra:

A família do radiologista Rudson Vieira Batista da Silva de 32 anos, baleado no domingo (01), em uma Casa de Show na Zona Norte de Teresina, informa após várias paradas cardíacas, ele acabou não resistindo e veio a falecer nesta tarde.

O velório ainda não tem horário para acontecer, mas vai iniciar na Funerária Pax União que fica localizada na Miguel Rosa e depois o corpo seguirá em translado para Miguel Alves, cidade natal de Rudson Vieira.

Mesmo consternados, os familiares agradecem os pedidos de oração que receberam e roga agora a Deus para que a justiça possa ser feita, pois o policial Max Kellysson Marques Marreiros, lotado nos quadros da Polícia Militar do Piauí e que atirou contra Rudson precisa ser preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Radiologista baleado por PM morre no Hospital São Marcos

Radiologista baleado por PM no Buenos Aires pode perder movimentos

Radiologista baleado por policial no Buenos Aires está em estado grave

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.