Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Criança é encontrada morta no Rio Canindé na cidade de Amarante

O menino foi encontrado por um pescador que acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h30.

Uma equipe de Bombeiros resgatou na manhã dessa segunda-feira (11), o corpo do menino de cinco anos, identificada como José Airton de Sousa, que havia desaparecido no Rio Canindé, localizado na cidade de Amarante, na manhã de ontem (10). O menino foi encontrado por um pescador que acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h30.

Segundo a cabo Orlene, da Polícia Militar de Amarante, a criança estava na companhia de uma irmã adotiva e de um garoto de 10 anos, no momento que caiu no rio. A menina chegou a cair no rio também, mas foi resgata pelo pai.

“Quando o pai do menino percebeu o afogamento dos dois, tentou resgatar as crianças, mas conseguiu salvar apenas um”, afirmou Orlene.

De acordo com o sargento Vieira, também da PM de Amarante, o Corpo de Bombeiros, que já realizava buscas na região, foi acionado e se deslocou para fazer o resgate. “O menino foi achado a uma distância de 50 metros de onde ele havia desaparecido”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.