Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Primo do prefeito Professor Ribinha morre em acidente na PI 215

De acordo com o major Etevaldo Alves, a PM foi acionada por volta de 18h30, dando conta do acidente, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido removida sem vida.

Um homem identificado como Euclides Fortes Carvalho, primo do prefeito Professor Ribinha, de Campo Maior, morreu no final da tarde desse domingo (17) ao se chocar contra uma S10 na rodovia PI 215, que liga a cidade de Campo Maior a Coivaras.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, a Polícia Militar foi acionada por volta de 18h30, dando conta do acidente, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido removida sem vida.

“Ele estava de moto e houve uma colisão frontal com uma caminhoneta. Ele estava indo no sentido Pau Arrastado e a outra pessoa, da caminhoneta, vinha no sentido contrário. Quando a viatura chegou ao local, a perícia de Campo Maior já havia sido acionada e o SAMU já havia retirado o corpo”, ressaltou.

Ainda de acordo com o comandante, a estrada não era pavimentada e chovia no momento da colisão. “Ele estava sozinho e chovia, o que dificultou a visibilidade. É uma PI que ainda está em fase de implantação o asfalto”, pontuou. Não há informações sobre a identificação do motorista da S10.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.