Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeito Dr. Wagner vai gastar R$ 226 mil com recargas de cartuchos

O controlador do município, Pedro Moreira, informou que os valores unitários estão dentro do que é praticado no mercado e que o valor total é apenas uma estimativa.

O prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho, mais conhecido como Dr. Wagner, vai gastar uma pequena fortuna com os serviços de recarga de toners e cartuchos de impressoras do município.

R$ 226.090,00 (duzentos e vinte e seis mil e noventa reais) é o valor a ser gasto até o final do ano com a empresa Maia Empreendimentos - A.G.MAIA -ME estabelecida no município de Balsas/MA, a 318 Km de distância.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Wagner, Prefeito de UruçuíDr. Wagner, Prefeito de Uruçuí

A contratação foi feita mediante a adesão a ata de registro de preços n°41/2018 da Prefeitura Municipal de Balsas/MA.

O extrato do contrato foi publicado no dia 16 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.

Outro lado

Procurado, na tarde desta terça-feira (26), o controlador do município, Pedro Moreira, informou que os valores unitários estão dentro do que é praticado no mercado e que o valor total é apenas uma estimativa, que será pago de acordo com a necessidade.

“O valor total pode ser alto, agora os valores unitários estão dentro dos valores que o mercado exige, como você pode ver na planilha. O pagamento será feito de acordo com o fornecimento. Isso é uma estimativa para o ano, mas pode ser que não seja usado”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoPlanilha com os preçosPlanilha com os preços
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.