Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende empresário por furto de energia na Morada do Sol

De acordo com o delegado do Greco, Laércio Evangelista, a prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (06).

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou a prisão em flagrante de um empresário, dono de um restaurante de comida japonesa Samuray Sushi, identificado apenas como Samuel, por furto de energia elétrica. A prisão aconteceu na noite de ontem (06) no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

O GP1 entrevistou o delegado responsável pela prisão, Laércio Evangelista, que informou que a prisão foi feita em parceria com a Cepisa, que constatou o furto de energia elétrica que ocorria no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laércio EvangelistaLaércio Evangelista

“O empresário foi preso ontem à noite. Ele é proprietário do Samuray Sushi na Morada do Sol. A prisão ocorreu em flagrante com a ajuda da Cepisa, que repassou para o Greco os dados do furto de energia. Fizemos a inspeção no local, foi realmente constatado e a prisão foi realizada”, informou o delegado.

Após a averiguação, o empresário foi encaminhado para a sede do Greco onde ficou preso, mas ainda na noite de ontem, pagou a fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.