Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Acidente com ônibus deixa mais de dez pessoas feridas na BR 135

Por conta do acidente, a BR 135 está totalmente interditada. O cabo Afonso ressaltou que, devido as fortes chuvas, ainda não foi possível retirar os veículos.

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (08), em um grave acidente no município de Cristalândia do Piauí. As vítimas estavam em um ônibus que tombou na BR 135, após o motorista tentar evitar colidir em uma carreta.

O cabo Afonso, da Polícia Militar da cidade, explicou ao GP1 que o coletivo iria realizar uma ultrapassagem indevida na pista, quando o outro veículo vinha no sentido contrário. “Então, o caminhoneiro, sabendo que ia partir o ônibus ao meio, decidiu subir em um aterro para evitar a colisão, só que acabou deslizando e tombando na rodovia. Ainda não temos o número exato de feridos, mas foi entre 10 a 12 pessoas”, contou.

  • Foto: Divulgação/ Vereador ArmandoVeículo tombado na pistaVeículo tombado na pista

O motorista do ônibus também quis evitar o choque entre os veículos e realizou uma manobra perigosa, o que fez com que o coletivo também tombasse na pista. O fato aconteceu na zona rural de Cristalândia do Piauí, mais precisamente na entrada do município.

Por conta do acidente, a BR 135 está totalmente interditada. O cabo Afonso ressaltou que, devido as fortes chuvas, ainda não foi possível retirar os veículos. Além da PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. As vítimas se encontram internadas no hospital local de Cristalândia do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ Vereador ArmandoCarreta envolvida no acidenteCarreta envolvida no acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.