Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior lança Programa AABB Comunidade

A iniciativa proporciona a integração entre família, educando e comunidade e tem como objetivo primordial a complementaridade escolar e a inserção social.

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com Associação Atlética do Banco do Brasil promoveu nesta quinta-feira (28.02), o lançamento oficial da 2ª edição do Programa AABB Comunidade.

A iniciativa proporciona a integração entre família, educando e comunidade e tem como objetivo primordial a complementaridade escolar e a inserção social.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Campo Maior lança Programa AABB ComunidadePrefeitura de Campo Maior lança Programa AABB Comunidade

Na ocasião, o presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil, José Peres, explicou como o programa irá funcionar e quais os serviços oferecidos. “Nós vamos atender durante três dias da semana, terça, quarta e quinta-feira, e durante esses dias as crianças e adolescentes vão ter reforço escolar e uma série de atividades esportivas, culturais e de lazer”.

A secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes, elencou a importância e os benefícios do programa e explicou que em 2018 eram atendidas 50 crianças, e que esse ano o cenário mudou e o programa já passa a atender cerca de 100 crianças.

O programa está com inscrições abertas e prevê o acompanhamento até os 16 anos de idade. Os pais interessados devem comparecer a sede da AABB e apresentar os documentos pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.