Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Polícia Militar cumpre mandado e prende homem em Amarante

O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 18º BPM, prendeu um homem identificado como José Ferreira Santiago Filho, na manhã deste domingo (10), no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante. Contra “Burrão”, como é mais conhecido. Havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Netanias Batista de Moura, da Comarca de Amarante, por descumprimento de medidas protetivas.

Após receberem o mandado de prisão, os policiais fizeram um levantamento e descobriram que José estava escondido em uma casa no referido bairro. Às 5 horas foi feito o cerco na casa e às 6 horas a polícia entrou no local onde encontrou o acusado escondido.

  • Foto: Divulgação/PM-PICelulares, armas brancas e cartuchos apreendidosCelulares, armas brancas e cartuchos apreendidos

Segundo a polícia, há várias denúncias de crimes praticados por José em Amarante com utilização de arma de fogo.

Na residência não foi encontrada nenhuma arma de fogo, no entanto a polícia localizou dois cartuchos calibre 32 intactos, três aparelhos celulares, um facão e três facas.

O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis. Ele deverá ser encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.